Recentemente, falamos aqui no blog sobre TI baseada em consumo e, mais especificamente, sobre a solução da Hewlett Packard Enterprise (HPE): a GreenLake.

Mas sabia que o serviço foi recentemente complementado com novos recursos? Desde o fim do ano passado, a solução também oferece aos clientes análise unificada e proteção de dados, que são dois recursos incomparáveis ​​para impulsionar a transformação digital de seus aplicativos e dados. Além de representarem a entrada da HPE em dois grandes mercados de software de alto crescimento.

Juntas, essas inovações aceleram ainda mais a transição da HPE para uma empresa de serviços em nuvem e oferecem aos clientes mais opções e liberdade para seus negócios e estratégia de TI, com uma plataforma aberta e moderna que oferece uma experiência de nuvem em todos os lugares. As novas ofertas se somam a um portfólio crescente de serviços em nuvem HPE GreenLake, que permitem que os clientes inovem com agilidade, a custos mais baixos. Conheça mais sobre os novos recursos:

HPE GreenLake para análise – serviços em nuvem de análise aberta e unificada para modernizar todos os dados e aplicativos em qualquer lugar – no local, na borda e na nuvem.

HPE GreenLake para proteção de dados – serviços de recuperação de desastres e backup em nuvem para ajudar os clientes a enfrentar o ransomware e proteger os dados da borda à nuvem.