Transformação Digital

HPE ajuda clientes com transformação digital

A Hewlett Packard Enterprise anunciou avanços significativos na estratégia de plataforma como serviço (aaS) de ponta a nuvem da empresa, por meio de serviços em nuvem da próxima geração e uma experiência de entrega acelerada para o HPE GreenLake. Os novos serviços na nuvem do HPE GreenLake – que abrangem gerenciamento de contêiner, operações de aprendizado de máquina, VMs, armazenamento, computação, proteção de dados e rede – ajudam os clientes a transformarem e modernizarem seus aplicativos e dados – a maioria dos quais reside no local, em instalações de colocation, e cada vez mais na borda.

“Agora, mais do que nunca, dadas as condições atuais do mercado, as organizações têm uma necessidade urgente de conectar e potencializar todos os seus aplicativos e dados, a fim de transformarem seus negócios, apoiarem seus funcionários e atenderem seus clientes”, diz Antonio Neri, presidente e CEO da Hewlett Packard Enterprise. “À medida que entramos na próxima fase do mercado na nuvem, os clientes exigem uma abordagem que lhes permita inovar e modernizar todos os seus aplicativos e cargas de trabalho, incluindo os que estão na borda e no local. Ao oferecer uma experiência na nuvem, consistente em qualquer lugar, por meio dos serviços do HPE GreenLake e software projetado para acelerar a transformação, a HPE se posiciona de maneira exclusiva para ajudar os clientes a aproveitarem todo o poder de suas informações, onde quer que estejam.”

Hoje as companhias estão em uma encruzilhada em seus esforços de transformação digital. Segundo a IDC, apesar do crescimento e da adoção das nuvens públicas, 70% dos aplicativos permanecem fora delas. Devido a vários fatores, incluindo emaranhamento de aplicativos, prioridade alta ou baixa, sigilo dos dados, compliance de segurança e custos imprevisíveis, as empresas têm se esforçado para mover a maioria dos aplicativos que administram seus negócios para as nuvens públicas. Forçadas a manter dois modelos operacionais, elas enfrentam custos adicionais, complexidade e ineficiência, agilidade e inovação limitadas, além da incapacidade de capitalizar informações em qualquer lugar.

A HPE oferece uma abordagem única para resolver esse dilema, com os serviços na nuvem do HPE GreenLake para clientes no ambiente de sua escolha – da borda à nuvem – com um modelo operacional consistente e com visibilidade e governança em todos os aplicativos e dados corporativos.

Os serviços na nuvem HPE GreenLake também oferecem aos clientes um modelo econômico superior. Ao contrário dos fornecedores da nuvem pública, que cobram dos clientes a devolução dos dados no local, a HPE não cobra taxas de saída de dados. O modelo flexível como serviço do HPE GreenLake e as ferramentas robustas de análise de custos e conformidade permitem que os clientes preservem o fluxo de caixa, controlem os gastos e priorizem os investimentos alinhados às prioridades dos negócios.

 

Saiba como a AMR pode ajudar você nessa jornada!

 

Fonte: Decision Report

Gostou do conteúdo? Compartilhe na sua rede:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn