11 5096-7733

Em uma tradução livre, a ACTS Retirement-Life Communities são comunidades onde vivem aposentados, espalhadas em 28 localidades nos EUA. Com a crescente utilização de ferramentas tecnológicas e digitais, inclusive pelos aposentado, a organização precisava acompanhar as tendências, assim como melhorar a experiência dos moradores, garantindo mais cuidados e segurança. 

“Precisávamos de uma rede sem fio de alto desempenho, segura e confiável, que nos permitisse fornecer uma gama de telefonia, acesso a dispositivos móveis e de saúde e outros recursos para nossa equipe, fornecedores externos e moradores”, explicou o diretor corporativo de tecnologia da ACTS, Clarck.

A equipe de TI da ACTS imaginou uma rede Wi-Fi abrangente com ferramentas de gerenciamento de ponta para apoiar o os 6.000 funcionários e 8.200 residentes da organização.

A RESPOSTA: ARUBA INSTANT + MOBILIDADE INTERRUPTORES DE ACESSO

Após um extenso processo de avaliação, a Aruba Networks foi selecionada pela ACTS, com a solução Aruba Instant AP sem controlador.

“Buscamos uma solução sem controlador que oferecesse funcionalidade empresarial avançada e fosse fácil de usar”, explica Clark. “Aruba provou ser o melhor. A solução sem controlador instantâneo é a maneira mais econômica de implantar wireless em nosso ambiente distribuído, enquanto ainda ganhamos facilidade de uso.”

Ao todo, a ACTS implantou aproximadamente 4.000 Instant APs e 300 Mobility Access Switches para criar uma WLAN corporativa robusta e segura.

As informações completas do case estão em https://www.arubanetworks.com/assets/cs/CS_ACTS.pdf

Últimos Posts

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.