A Hewlett Packard Enterprise aprimora o Intelligent Data Platform para oferecer agilidade e continuidade de negócios incomparáveis

Nos mercados de ritmo acelerado de hoje, as equipes de TI e as empresas não podem perder tempo reagindo a simulações de incêndio e problemas no data center. HPE InfoSight , a IA para infraestrutura mais avançada do setor, ajuda as equipes de TI a se concentrarem nas prioridades de negócios, prevendo e evitando interrupções do armazenamento às máquinas virtuais (VM). A HPE está levando a inteligência para o próximo nível, agindo automaticamente com base na inteligência no HPE Primera para garantir que os aplicativos de missão crítica estejam sempre ativos e rápidos.

O HPE Primera é arquitetado com um mecanismo de IA integrado que processa modelos de aprendizado de máquina treinados globalmente para fornecer previsões em tempo real sobre o comportamento do aplicativo e padrões de desempenho. O HPE Primera age de acordo com as previsões para otimizar as operações do sistema em tempo real, otimizando de forma inteligente e dinâmica a utilização de recursos para garantir um desempenho rápido e previsível.

Além disso, a complexidade da infraestrutura virtualizada torna o desempenho dos aplicativos e o gerenciamento de recursos desafiadores e demorados para a TI. HPE InfoSight para HPE Nimble Storage simplifica radicalmente o gerenciamento de VM e habilita clientes com ambientes Hyper-V com análise cruzada que identifica problemas de desempenho entre armazenamento, VMs e recursos virtuais subutilizados.

Garantir a proteção dos aplicativos requer que os dados estejam localizados em vários locais, com opções flexíveis entre sites para atender a todos os acordos de nível de serviço. O HPE Primera elevou o padrão da indústria para armazenamento de missão crítica com 100% de disponibilidade de dados garantida, e agora inclui HPE Peer Persistence que oferece continuidade de negócios transparente junto com flexibilidade para replicar para um terceiro local para se recuperar de um desastre na área metropolitana, e replicação assíncrona quase instantânea em distâncias estendidas com um objetivo de ponto de recuperação de um minuto.

Com o HPE Nimble Storage, as empresas têm uma plataforma altamente disponível com seis noves de disponibilidade medida, HPE Peer Persistence com failover automático em 2 locais e replicação assíncrona local ou para a nuvem para distâncias estendidas. Além disso, também permite a replicação de três locais – incluindo para a nuvem – oferecendo proteção contra um desastre em toda a área metropolitana junto com a flexibilidade na nuvem para usar dados para teste / desenvolvimento e análises.

Tanto para o HPE Primera quanto para o HPE Nimble Storage, a replicação pode ser configurada em minutos, sem habilidades especializadas de armazenamento, sem taxas de software adicionais e sem serviços profissionais necessários.

Gostou do conteúdo? Compartilhe na sua rede:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn