Armazenamento aberto e eficiente

O armazenamento definido por software é simples e flexível, sem o custo ou a complexidade do hardware dedicado. Obtenha o eBook gratuito para saber onde o armazenamento definido por software funciona melhor e o quanto você pode economizar.

Implante uma infraestrutura virtual completa em questão de minutos, sem a necessidade de ter conhecimento especializado. As tecnologias HP ProLiant, OneView e StoreVirtual VSA fazem a convergência em um sistema compacto e altamente disponível para VMware, que lhe permite entrar em operação com rapidez e expandir facilmente seus recursos.

O poder do armazenamento definido por software (SDS) é o valor que ele proporciona por meio de otimização de custos máxima, flexibilidade e oportunidades de orquestração no data center definido por software (SDDC). O SDS permite que as organizações criem um pool aberto de capacidade de armazenamento compartilhado a partir de todos os hardwares baseados em padrões que ele tiver (ou irá adquirir) e usará as APIs baseadas em padrões para impulsionar a orquestração entre os recursos de armazenamento e outros aspectos do data center.

A HP tem sido um grande nome em armazenamento definido por software e em data center definido por software desde o começo (computação, redes, armazenamento e gerenciamento), oferecendo uma estratégia e uma visão de SDS completas com base em simplicidade, eficiência e abertura, que tornam a disponibilidade de armazenamento uma prioridade máxima.

Produtos de Armazenamento definido por Software